Estratégia de marketing de certificados em linha universidade cornell


Cornell Online.


Explore a variedade de ofertas de aprendizado on-line em Cornell. Isso inclui cursos de crédito, oportunidades de educação profissional, programas de certificados e muito mais.


Estratégia de marketing.


3 meses de duração, 3-5 horas por semana Consiste em 6 cursos de duas semanas Saiba mais sobre a Estratégia de Marketing da eCornell.


Sobre o eCornell da Cornell University.


Como subsidiária de aprendizagem on-line da Universidade Cornell, a eCornell fornece muitas das organizações líderes mundiais com desenvolvimento profissional on-line nas áreas de finanças, saúde, hospitalidade, recursos humanos, liderança, gerenciamento e marketing.


O modelo comprovado de desenvolvimento de cursos da eCornell e a entrega assíncrona de cursos orientados por instrutores oferecem aos alunos uma experiência de aprendizado flexível, envolvente e imediatamente aplicável criada pela faculdade da Universidade Cornell. A eCornell entregou cursos on-line para mais de 90.000 alunos em mais de 200 países.


10 Instituições de aprendizagem onde você pode ganhar um certificado de marketing.


Se você está pensando em uma carreira e ndash; ou já estão na indústria & ndash; em marketing, publicidade ou promoções, você provavelmente não deve ter problemas para encontrar um emprego. De acordo com o Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA, a perspectiva para os gerentes de marketing e ldquo deverá crescer 12% de 2018 para 2022, tão rápido quanto a média para todas as ocupações. & Rdquo;


Para a maioria dos gerentes de marketing, é necessário um diploma de bacharel. No entanto, se você quiser realmente adiantar a concorrência, você deve considerar continuar sua educação ao ganhar um certificado de marketing. Infelizmente, isso pode ser um pouco desafiante quando você está trabalhando em tempo integral.


As boas notícias? Existem mais do que suficientes instituições de ensino que oferecem programas on-line onde você pode completar sua certificação. Não só os educadores recebem educação on-line de 74,1% de rating e ldquo; são iguais ou melhores do que as aulas no campus; e os alunos podem trabalhar ao seu próprio ritmo e em seu próprio horário.


Uma coisa a ser cautelosa quando se trata de localizar o programa de certificação correto é garantir que o programa que você escolhe realmente valha a pena o seu tempo. Você não quer gastar seu tempo e dinheiro em um programa que ganhou, não o ajudará a avançar sua carreira!


Com isso em mente, nós criamos dez instituições de aprendizagem (sem uma ordem específica) que oferecem certificados de marketing. Alguns dos programas são de empresas bem conhecidas de marketing de conteúdo, enquanto outros são de instituições educacionais respeitadas. Nós selecionamos essa variedade para que você possa encontrar o programa que melhor se adapte às suas necessidades e orçamento.


1. Motivo do mercado.


A Market Motive tem oferecido cursos e certificações on-line desde 2007. Como uma das plataformas de treinamento mais reconhecidas na web, o Market Motive oferece dez disciplinas diferentes ensinadas pelos líderes da indústria e ndash; tais como análise web, publicidade PPC, SEO, marketing por e-mail e marketing de conteúdo e ndash; com três níveis de certificação; Especialista certificado, profissional certificado e mestre certificado.


O currículo para esses cursos auto-passados ​​também é usado por instituições de ensino superior como Duke, Rutgers, Benedictine, Polk State e The DMA (Direct Marketing Association). Através do Motivador do Mercado, você também pode fazer cursos aprovados para a Certificação de Certificado de Marketing Online (OMCP), que é a principal certificação para profissionais de marketing on-line.


A adesão individual para cursos começa em US $ 299 por mês. Existem também planos de grupo para agências e equipes.


Lançado pelos professores de Stanford Andrew Ng e Daphne Koller em 2018, a Coursea é uma empresa de tecnologia educacional com fins lucrativos que liga estudantes on-line com algumas das melhores universidades do mundo. Por exemplo, existem cursos de marketing fornecidos pela Universidade da Pensilvânia (Business Foundations) e Universidade de Illinois em Urbana-Champaign (Marketing Digital).


O currículo inclui palestras de vídeo curtas, questionários interativos e a oportunidade de se conectar com instrutores e colegas em sua própria agenda. Depois de completar seus cursos, você terá um certificado verificado de uma universidade credenciada.


Enquanto alguns cursos estão disponíveis gratuitamente, se você quisesse obter um Certificado de Especialização, você pode esperar gastar US $ 95 por curso.


3. Formação on-line do Content Marketing Institute.


Fundado por um dos principais evangelistas para o marketing de conteúdo, Joe Pulizzi, o Content Marketing Institute tornou-se um dos recursos mais respeitados para os comerciantes se eles precisam de educação de marketing de conteúdo.


Não deve ser uma surpresa, então, que a CMI também oferece um programa de treinamento e certificação on-line em cima dos artigos informativos que publicam. O programa inclui aulas de especialistas em sete faixas & ndash; Plano, Audiência, História, Canais, Processo, Conversas e Medição & ndash; que pode ser usado para completar o seu currículo ou para se educar no marketing on-line se você for um empresário.


Embora o programa não seja credenciado por qualquer universidade, você receberá um certificado após a conclusão de um dos programas de marketing de conteúdo mais abrangentes disponíveis on-line.


O currículo está atualmente disponível através de uma assinatura anual de US $ 995.


4. Instituto de Marketing Online.


O Instituto de Marketing Online (OMI) vem educando os comerciantes através dos seus principais programas de certificação do setor desde 2007. Esses programas são divididos em dois níveis e são ministrados por instrutores credíveis e bem conhecidos.


Certificações oferecidas no Nível 1: Essentials & amp; A estratégia inclui o Marketing Digital; Agency Digital Strategy & amp; Planejamento; Small Business B2B Marketing Digital; e Essenciais Digitais. Nível 2: Integração & amp; Execução fornece certificados para SEO, marketing de conteúdo, marketing por e-mail, pesquisa paga, marketing de redes sociais B2B e marketing móvel.


Os programas de certificação para o OMI são baseados em vídeo, o que os torna práticos e flexíveis para estudantes, pois podem visualizar sempre que tiverem tempo extra. Além do modelo de aprendizado sob demanda, a OMI é confiável por marcas como Google, Cisco, Intel e IBM. Ele também possui uma premiada biblioteca eLearning.


A taxa de inscrição OMI é entre $ 859 & ndash; $ 1499 por certificação.


5. O Instituto de Marketing Digital.


Fundada em 2008 e com sede em Dublin, Irlanda, o Instituto de Marketing Digital já possui programas em mais de 50 países em todo o mundo. Na verdade, a DMI se orgulha de ter treinado mais graduados em um único padrão de marketing digital do que qualquer outro organismo de certificação. & Rdquo; Os cursos são ministrados pelos principais especialistas em marketing digital e estão voltados para todos, desde iniciantes, profissionais, gerentes e diretores.


Enquanto você pode estudar em qualquer lugar, em qualquer lugar, o que torna o programa DMI intrigante é que o programa é recomendado e validado por marcas como Google, Facebook, Microsoft e Twitter. Os programas também são credenciados pela Scottish Qualifications Authority.


O preço do Diploma Profissional em Marketing Digital é de US $ 1.995,00.


6. eCornell.


Como parte da filial de aprendizagem on-line da Universidade Cornell, a eCornell oferece um dos melhores programas de desenvolvimento profissional e executivo em linha no mundo e ndash; Foi nomeado o & ldquo; Melhor Programa de Desenvolvimento de Liderança & rdquo; para 2009 por eLearning! revista. Existem mais de 30 programas de certificados profissionais premiados, incluindo marketing, que é ministrado por uma faculdade altamente classificada.


O programa de marketing, que foi desenvolvido pela faculdade da Johnson Graduate School of Management da Cornell, inclui opções de certificados únicos: Marketing de Dados, Estratégia de Marketing, Marketing de Hospitalidade e Marketing de Novidades para o Profissional de Hospitalidade. Cada curso envolve estratégias, conceitos e métodos de pesquisa aprofundados.


A taxa de matrícula para programas de certificados varia de US $ 3750 a US $ 8100.


7. Universidade MarketingProfs.


Fundada de volta em 2000 por um professor de marketing real, só fazia sentido para o site de educação de marketing Marketing Profs para lançar a Marketing Profs University. A MPU fornece treinamento on-line abrangente para uma série de disciplinas, incluindo marketing de conteúdo, marketing por e-mail, medição e ampliação; tecnologia, pesquisa de marketing e marketing de escrita.


Cada curso é completamente on-line e consiste em 10 & ndash; 12 horas de instrução de um especialista em seus respectivos campos. Não só esses cursos são informativos, mas também compartilham as práticas, ferramentas e estratégias mais recentes em marketing. Depois de completar um curso, você receberá um Certificado de Conclusão.


Cada curso custa US $ 595.


8. University of California Irvine Extension.


Como parte da Universidade da Califórnia Irvine, que foi criada em 1962 e foi classificada dentro das 50 melhores universidades a nível nacional pela US News & amp; Relatório Mundial, UC Extension oferece técnicas e métodos de ponta para estudantes. Com mais de 60 programas de certificados, a UC Extension é uma ótima opção para quem procura construir seu currículo ou conjunto de habilidades distante.


Mais especificamente, o Marketing & amp; O programa de certificados de comunicação mostra aos alunos como desenvolver uma estratégia comercial eficaz, como realizar pesquisas de mercado e fornecer uma análise das melhores ferramentas e técnicas de marketing atualmente disponíveis. Os alunos têm até cinco anos para completar um programa.


Os preços para cursos variam de US $ 535 a US $ 625.


9. HubSpot Academy.


A maioria de nós está familiarizado com o HubSpot, que foi fundado por Brian Halligan e Dharmesh Shah, enquanto no Instituto de Tecnologia de Massachusetts em 2006. A empresa ajudou mais de 13.500 empresas de 90 países diferentes com a plataforma de marketing de entrada líder do setor. Então, era natural que o HubSpot levasse seus serviços para o próximo nível, oferecendo uma série de certificações de marketing.


Para aqueles que começam, há a certificação de entrada gratuita, composta por 11 classes que cobrem os fundamentos do marketing on-line. O comprimento total dessas classes é de aproximadamente 6 horas, então você deve poder completá-las rapidamente. Para os clientes do HubSpot, a Academia oferece a certificação HubSpot. Isso provará seu conhecimento sobre o marketing de entrada do HubSpot & rsquo; s. Há também a Certificação de Parceiro e a Certificação de Marketing Contextual.


10. Harvard Extension School.


Foi estimado que 500.000 alunos fizeram um curso na Escola de Extensão da Universidade de Harvard desde que foi estabelecido em 1910. Para aqueles que já têm experiência como, ou querem se tornar, um gerente de marketing, analista de marketing, gerente de mídia social ou gerente de marca, o certificado de gerenciamento de marketing é uma certificação de pós-graduação que fortalecerá as habilidades de marketing e o conhecimento dos alunos. Também poderia ser uma assistência para empresários e proprietários de pequenas empresas.


Através de quatro cursos on-line, os alunos aprenderão os fundamentos de marketing (pesquisa de mercado, produto e planejamento de serviços), design de pesquisa de mercado (dados qualitativos e quantitativos) e princípios de comunicação de marketing (estratégias de liderança e gerenciamento). Os alunos não precisam se candidatar a Harvard Extension School e ter até três anos para completar o programa. Os alunos também podem usar esta certificação de pós-graduação para o Mestrado.


A taxa de matrícula do curso é de US $ 2.920.


Conclusão.


Você completou um programa on-line para um certificado de marketing? Em caso afirmativo, qual instituição você participou e ajudou a avançar sua carreira?


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Albert Costill.


Albert Costill é co-fundador do Evolvingor e um escritor freelancer que escreveu para marcas como ForRent and Search. [Leia a biografia completa]


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Estratégia de Marketing na Universidade de Cornell.


Nome do Programa: Estratégia de Marketing.


Assunto: Marketing / Marketing Management, General.


Custo: $ 3,600 USD por Curso.


Para obter mais informações, visite a página da Universidade Cornell em nossos colégios e colégios online.


Estratégia de marketing.


Detalhes do programa.


Para saber mais sobre as credenciais da Universidade Cornell, visite a página da Faculdade Online da Universidade Cornell.


Custo de atendimento.


Este grau custa US $ 3.600 USD por curso, que é sobre a média em comparação com os programas no mesmo campo de licenciatura e é um pouco mais caro do que outros programas online neste nível.


Graus relacionados.


Mais Marketing / Marketing Management, Programas Gerais.


Majors relacionados.


StartClass é um site de educação que usa a tecnologia semântica da Graphiq para fornecer insights profundos através de artigos orientados por dados, visualizações e ferramentas de pesquisa.


Pós-graduação.


Estes dados aplicam-se tanto a estudantes em linha como a estudantes. Para obter mais informações sobre a carreira, visite nosso tópico Perfis de Carreira.


Certificados.


Cada certificado de Desenvolvimento de Capital Humano (HCD) consiste em uma série abrangente de oficinas cuidadosamente selecionadas para fornecer conhecimentos aprofundados em uma área específica. As oficinas são apresentadas por profissionais trabalhando, que também são instrutores experientes, para misturar a teoria com a prática e abordar problemas reais enfrentados no trabalho.


Ofertas de certificados HCD.


Conclusão do Certificado.


Todas as oficinas devem ser concluídas dentro de 18 meses.


As unidades de oficina podem ser aplicadas em relação a um único certificado. As exceções são anotadas nas descrições dos certificados.


Quando você completa a oficina final no seu currículo escolhido, você recebe um certificado Cornell ILR emoldurado que atesta sua conquista.


Desenvolvimento de capital humano.


Próximas Oficinas.


Programas no local.


Programas profissionais NYC Guide.


Faça o download do Guia de Programas de NYC para profissionais para ver quais oportunidades a Cornell ILR tem para oferecer.


Informações de registro.


Obtenha respostas para suas perguntas de registro e como se registrar por correio, fax ou on-line.


Entre em contato com ILR.


Para consultas gerais, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da ILR.


Marketing.


Visão geral e cursos.


A estratégia de marketing não se limita à sua equipe de marketing. Ao entender como alinhar as estratégias de marketing com a estratégia de negócios, os líderes empresariais de alto desempenho tomam melhores decisões sobre seus produtos, serviços, clientes, marcas e concorrência.


Este certificado de marketing on-line de seis cursos fornece o treinamento de marketing estratégico em nível de MBA que você precisa para tomar decisões comerciais fortes e definir orientações estratégicas para sua empresa, unidade, departamento ou linha de produtos.


Certificado da Universidade Cornell.


Os alunos que completarem com sucesso todos os 6 cursos neste programa de certificação recebem um Certificado de Estratégia de Marketing da Universidade de Cornell e da SC Johnson College of Business.


A SC Johnson College of Business da Cornell também concederá .6 Unidades Profissionais de Educação Continuada (CEU) a cada aluno que complete com sucesso cada curso.


Essenciais da Estratégia de Marketing.


Estratégia de Marketing Aplicada e Ferramentas de Tomada de Decisão.


Pesquisa e Análise de Marketing.


Os profissionais de marketing confiam em metas claramente definidas para determinar o curso de ação ao colocar um produto no mercado. Aproveitar a pesquisa para aprender mais sobre seu público-alvo é o tema principal deste terceiro curso on-line no programa de certificação da Estratégia de Marketing. Neste curso, você aprenderá a ser um consumidor inteligente de informações quando se trata de pesquisa e análise de marketing, para que você possa se tornar um tomador de decisões mais eficaz. Você examinará primeiro a pesquisa de marketing, incluindo o propósito e os objetivos da pesquisa, como equilibrar o ideal com a realidade na pesquisa e como aplicar as seis etapas da pesquisa a uma situação de marketing.


Em seguida, você examinará diferentes formas de analisar os dados adquiridos através da pesquisa de marketing. Usando fórmulas para determinar como a canibalização afeta a rentabilidade de novos produtos e o valor de um cliente de longo prazo, você realizará uma análise básica de sensibilidade para avaliar a robustez de seus resultados.


Criando e comunicando o valor de sua marca.


Explorando as razões pelas quais as marcas são tão valiosas e os fatores que contribuem para esse valor é uma parte fundamental do desenvolvimento de uma estratégia de marketing abrangente.


Este curso é o quarto curso on-line do programa de certificação da Estratégia de Marketing da eCornell, e é baseado na Escola de Pós-Graduação Samuel Curtis Johnson da Universidade de Cornell MBA conteúdo de marketing.


Os participantes examinarão o conceito de branding através de uma lente estratégica para entender por que as marcas são tão valiosas e explorar os muitos fatores que contribuem para esse valor. Você aprenderá que criar uma marca memorável demora muito mais do que apenas desenvolver uma imagem forte. Através do conceito de patrimônio da marca, você irá explorar os vários aspectos do sucesso da marca que são criados internamente e influenciados externamente pelos consumidores.


Você avaliará as marcas de valor fornecidas à empresa e ao consumidor, e identificará as qualidades que criam uma imagem de marca efetiva. Exemplos do mundo real irão ilustrar como ferramentas de marketing de marketing e técnicas que podem ser usadas para construir o patrimônio da marca.


Introdução de novos produtos: sucessos e falhas.


A adição de novos produtos ao portfólio da empresa mantém a receita e promove a inovação no mercado. E oferecendo produtos que seguem um ciclo lógico combinados com os consumidores. As necessidades ajudarão a promover "clientes de vida", & quot; um conceito intimamente ligado ao "valor de vida". No entanto, a inovação por si só não determinará o sucesso ou o fracasso de um produto.


Este quinto curso on-line no programa de certificação da Estratégia de Marketing da eCornell examina os sistemas psicológicos e sociológicos em que os clientes optam por adotar novos produtos e serviços e como o ciclo de vida do produto está conectado à difusão de novos produtos. Você aplicará o conceito de um contínuo de marketing para desenvolver um programa de marketing eficaz, alavancar uma compreensão dos sistemas sociais para melhorar a difusão de novos produtos e desenvolver estratégias para aumentar a adoção e venda de produtos.


Estratégia de Distribuição e Marketing Internacional.


No primeiro curso (LSM521), você analisou "The Four P & # 39; s of Marketing". Neste sexto curso no programa de certificado de Estratégia de Marketing da eCornell, você mergulha mais profundamente na "Questão Esquecida" Lugar, colocar.


No marketing, este "lugar" é o canal de marketing. A função, o design e a estratégia do canal serão todos explorados e aplicados em casos da vida real. Você irá definir os canais de marketing e aprender a alavancá-los para entregar mensagens para potenciais consumidores.


Finalmente, você mergulhará no mundo do marketing e distribuição internacional através do uso de estratégias de expansão de canais. Descubra as nuances dos mercados globais, reconhecendo e identificando os tipos de organizações globais e explorando os prós e os contras da globalização.


Como funciona.


Autor da Faculdade.


O que você aprenderá.


Identificar os componentes de uma estratégia de marketing bem definida e como pode influenciar a estratégia global de negócios Aplicar os conceitos de segmentação, segmentação e posicionamento para um produto ou serviço Realizar uma análise de mercado e aprender a aplicar as seis etapas da pesquisa para uma iniciativa de marketing Crie e comunique o valor da sua marca. Melhore a difusão de novos produtos e desenvolva estratégias para aumentar a adoção e venda de produtos. Identifique novos canais de marketing e saiba como comunicar o valor aos potenciais consumidores.


Quem deve se inscrever.


Gerentes de marketing que procuram atualizar suas habilidades Gerentes de projetos e produtos Qualquer pessoa responsável pela produção ou execução de um plano de marketing Profissionais não comercializados e líderes empresariais que buscam desenvolver estratégia de marketing.


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